Camisa Verde Limão do Palmeiras

Como se esquecer de um dos momentos mais polêmicos do verdão em campo? Como não se lembrar do time entrando em campo com a estilosa Camisa Verde Limão do Palmeiras? Bom, polêmicas à parte, esse foi um momento de inovação do clube. Querendo variar um pouco dos modelos que já haviam sido usados até então, o verdão surpreendeu ao aparecer com essa cor alegre e vibrante dentro de campo. Os torcedores foram à loucura e essa passou a ser entre as 5 camisas mais vendidas do clube.

Veja modelos de camisa verde do Palmeiras

Lógico que o modelo não agradou à todos. Mas, aqueles que gostaram de vestir a camisa do verdão, apostam que o time poderia investir mais na cor. Até mesmo pelo fato de ser mais chamativa e ganhar mais visibilidade nos estádios. Por outro lado, alguns pensam que esse foi um mau negócio feito pelo Palmeiras e que ele deve investir sempre no verde tradicional. Então, se você é um dos torcedores que gostaram do modelo verde limão, saiba onde comprar a sua camisa. Separamos ótimas opções que vão te surpreender.

Quando lançou a camisa verde limão do Palmeiras

Essa foi uma das melhores histórias que levou o time alviverde para o sucesso. Por ser uma das líderes do sucesso em vendas e críticas, a camisa verde limão palmeirense deu no que falar. Todo esse burburinho fez com que a Adidas lançasse desde então mais duas camisas diferentes, porém na mesma cor. Uma delas teve o seu lançamento em 2010, a outra em 2012. O mais incrível da era verde limão no Palmeiras era o efeito que as arquibancadas exibiam quando muitos torcedores iam ao estádio com essa camisa vibrar pelo time.

Digna de ser lembrada, a ocasião mais célebre do time com essa camisa foi a semifinal do Paulistão de 2008. Nesse momento, o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0 no Estádio Palestra Itália. Após fazer o seu segundo gol, marcado por Valdivia em uma partida tensa, pois naquele momento o Tricolor jogava apenas pelo empate, o sistema de iluminação parou de funcionar e o estádio ficou completamente escuro. Os torcedores ficaram eufóricos.

Em poucos segundos, todos os torcedores que estavam no local começaram a exibir suas camisas em verde limão. Em conjunto com a iluminação noturna natural, eles iluminaram o estádio e deram um espetáculo de bom humor e orgulho para marcar a redenção do time alviverde. O Palmeiras um pouco mais tarde viria a ser campeão do campeonato duas semanas depois, ao bater a Ponte Preta por 5 a 0, no mesmo estádio.

Comprar camisa verde limão do Palmeiras

Por ser uma camisa antiga e, daquela época para hoje muita coisa mudou no time, não é possível encontrar esse modelo à venda tão facilmente. Quem tem para vender são, em sua maioria, colecionadores que colocam a peça à venda em sites. Por isso, se você quer conseguir a sua camisa verde limão do Palmeiras, é preciso estar atento a esses sites na internet.

Por exemplo, esse é um modelo super conservado que está a venda. Você pode comprar direto do vendedor e, com ele, tirar suas dúvidas.

O preço é um pouco elevado devido à raridade do produto nos dias de hoje. Somente fãs que acompanharam o Palmeiras naquele ano têm essa camisa hoje em dia. Se você gostou e quer comprar esse modelo para você, basta ficar atento às características e condições da venda feitas pelo vendedor.

Valor: R$199,00

Compre agora


Como esse produto não é novo, você pode escolher qualquer outro modelo de sua preferência. São várias opções que garantem a você momentos incríveis de torcida pelo verdão. Confira as ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *